Ferrugem é acusado de crime contra ex-namorada
14/01/2020 14:03 em TV e Famosos

O Cantor Ferrugem está com seu nome envolvido em mais uma polêmica. Desta vez o motivo é o suposto vazamento de fotos íntimas de uma ex-namorada. O cantor está sendo indiciado pela Delegacia de Repressão a Crimes de Internet.

A informação foi divulgada pelo A Tarde é Sua, da RedeTV!, que afirmou que o artista está sendo acusado de divulgar as imagens íntimas da mulher através de um perfil fake no Instagram e em um grupo de WhatsApp.

De acordo com o colunista Alessandro Lo-Bianco, antes de se casar em 2018 com Thais Vasconcellos, o famoso teve um relacionamento de cerca de dois anos e meio. Por causa da agenda de shows e distância dele, os dois trocavam fotos íntimas.

A mulher, então, afirma que, após o término, essas fotos foram vazadas. O jornalista ainda disse que quando ele brigou com a atual esposa, em 2017, chegou a fazer uma visita à outra moça, de 23 anos, que viu no laptop de Ferrugem as fotos que enviava a ele.

Na época, ela teria dito para ele: “Garoto, você ainda tem essas fotos? Apaga”. Poucos meses depois, no entanto, as imagens dela foram vazadas. Ela tentou contato com Ferrugem, mas foi bloqueada de todas as formas.

A ex-namorada, porém, conseguiu contato com a mãe do artista, que revelou que Thais acessava frequentemente o laptop.

A audiência sobre o caso está marcada para 4 de março, no Juizado Especial Criminal do Rio. A advogada da mulher, que não quis se identificar, disse ao A Tarde é Sua que é a quinta tentativa de audiência com o cantor, que sempre alega compromissos.Já a assessoria de Ferrugem afirmou que “em nenhum momento o cantor deixou de comparecer a audiência ou se absteve de cumprir qualquer determinação judicial” e que o fato “não é verídico”. Além disso, o cantor “lamenta o ocorrido”, que sua vida está “pautada em valores éticos e morais e repudia sensacionalismo com sua vida particular”.

Por: Redação

Fonte: RD1

Imagem: Internet

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!